Background

Os dois desfiles de hoje que nem vi e já gostei!

Hoje tem R.Grove do estilista Rick Gonçalves e a grife Ágatha da estilista Ceiça Gioielli, ambos são aqueles tipo de donos, que colocam a mão na massa sabem? Um breve briefing das suas coleções:

AGATHA
Faz a sua estreia no Fashion Rio com a coleção de verão 2012 – Da Capo. A marca preparou uma coleção inspirada em elementos que remetem ao início, como areia, penas e folhas. O foco é nas texturas criadas por trabalhos como crochê, matelassê, macramé e bordados de paetê de couro. Nas formas, a estilista Ceiça Gioielli buscou técnicas orientais para desenvolver modelagens diferenciadas com referências circulares. CORES: branco, pele, verde-folha e prata. TECIDOS: cetim de seda, georgette, organza, nylon e couro. ACESSÓRIOS: pedras brutas e naturais. 
Ficha técnica:
Estilo: Ceiça Gioielli
Stylist: Pedro Sales
Direção e cenário: Zee Nunes
Make: Daniel Hernandez
Acessórios: Claudia Savelli
Sapatos: Milena Bressan
Fotógrafo de Passarela: Agência Fotosite
Trilha sonora: Max Blum
RP: Carol Sampaio
 Desfile: dia 1/6, quarta-feira, às 18h

R.GROOVE
A inspiração para a Primavera-Verão 2011/12 veio do próprio verão, com suas cores, paisagens e lifestyle. Rique Gonçalves mantém seu DNA com a alfaiataria clássica, em contraponto com os materiais neo técno (usados em peças para água no surfwear) e natural. O shape aposta no alongado em cima e justo em baixo.
PRINCIPAIS ELEMENTOS: Colors, Natural Pop, Surf e Listras.
MATERIAIS: O tecido da estação é o algodão. Em várias gramaturas, ele vem da tricoline e sarja. Todos são da coleção “NAT” da Vicunha, e foram tinturados organicamente, sendo originalmente cru. No jeans, o blue acinzentado da força e pegada Sport a alfaiataria. As malhas vêm com linho em sua composição, dando aspecto confort, da coleção “Energia” da RVB. O tricot vem fino e listrado. Pontos mais leves e abertos, com modelagem alongada. As cores pop também entram no tricot.
ACESSÒRIOS: Docs em parceria com a Converse e relógios da Ice Watch.
Ficha Técnica:
Diretor Criativa: Rique Gonçalves
Stylist:  Léo Neves
Beleza: Lavosier
Trilha: Gustavo MM
Coordenação de camarim: Bruna Mahtuk
Produção: Bruna Mahtuk
 Desfile: dia 01/06, quarta-feira, às 19h30
Veja seu último desfile aqui no D! Clique aqui.








Categories: , , Share

Leave a Reply