Background

Senac Rio Fashion Business de 22 a 25 de maio de 2011.

Fotos © katja Schilirò
A organização do Senac Rio Fashion Business acaba de divulgar as datas e o local de realização da 18ª edição da maior bolsa de negócios de moda da América Latina: de 22 a 25 de maio, na Marina da Glória.

A 17ª edição Senac Rio Fashion Business rendeu cerca de R$ 690 milhões em negócios, um aumento da ordem de 25% sobre a edição outono/inverno de janeiro de 2010. Em quatro dias, o evento registrou a presença de 60 mil visitantes, 20% maior do que na edição passada (primavera/verão),  realizada em maio.  Com o tema “Alquimia”, a maior bolsa de negócios da América Latina recebeu investimento de R$ 16 milhões. Todos os 310 expositores atingiram as metas de negócios. Desse total, cerca de 30% superaram as vendas da edição anterior. 


A edição outono/inverno do Senac Rio Fashion Business foi organizada e realizada pela Dupla Assessoria e Escala Eventos com apoio institucional do Sistema Fecomércio; patrocinada pelo Senac Rio, o Sesc Rio, Sebrae,  Leader, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro; co-patrocinada pelo Governo Federal e  Correios; promovida pela TV Globo Rio;  e recebeu apoio do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos – IBGM, Sistema Ajorio e da Rio Marina da Glória. Texto: Wagner Mateus.
Nos apoiaram neste post a empresa de tecidos jocitex.

Categories: , , Share

1 comentários:

  1. Adorei o texto. Realmente existe um descompasso entre os dois eventos. O tempo é amigo do sucesso. Renata Lima

    ResponderExcluir