Background

A Oi me F *#*§§*

Por Gisele Caldas.

É não riam porque poderia ter acontecido com vocês. Ninguém está imune a tanta falta de respeito com o consumidor. É tamanha a minha insatisfação e indignação que escrevo aqui.  Eu durmi com um plano e acordei com outro. Eu já vinha fazendo reclamações referentes ao meu 3G que de agosto pra cá, começou a ter problemas de conexão. Notem sempre usando o notebook nos mesmos lugares. A conexão caiu de 70% em média pra 17%. Não conseguia fazer mais uploads de nenhum arquivo e em alguns lugares os quais eu já freqüentava, ele simplesmente não conectava. Milhões de reclamações e protocolos, no último disseram-me que eu receberia uma ligação do suporte quanto ao meu 3G. Isso foi dia 30/09. Até hoje nada de uma resposta. Testei outros 3G, da Vivo e da TIM, beleza conexão perfeita em Copacabana! Testei o 3G da Oi que usava em outros Pcs e nada de funcionar.  Pra piorar ainda mais minha vida. Na terça-feira passada dia 05/10, recebi um protocolo referente a um serviço. Imaginei deve ser o protocolo do 3G, já que quando você os solicita por SMS, chegam um, dois dias depois. Na quarta-feira por volta das 21h, recebi outra mensagem no celular dizendo que parabéns seu plano foi trocado, e agora vc poderá recarregar seu celular numa tal promoção lá por 12 meses... Como assim se meu plano é um Oi Conta Total, no qual só daquele nº de celular eu pago mensalmente R$ 280,00 em média nas ligações? Como assim recarga? Liguei e puts! Indevidamente cancelaram meu plano e modificaram tudo sem eu solicitar absolutamente nada! O 3G agora gera uma fatura separada, e antes não pagava um centavo por ele. O celular virou pré-pago sem eu pedir. Convenhamos me deram um prato cheio para uma ação na Justiça na qual já providencio os papéis. A resposta do atendente foi que eu deveria esperar um retorno do setor responsável em três dias! Então meu nº que agora é um pré-pago, nem ele posso usar, por que então eu ativo o plano que não solicitei. Resumo não posso ligar pra ninguém!  Estou agora saindo de casa pra pesquisar junto a outras operadoras os planos e tudo mais, pessoalmente, pois depois dessa não tem como ficar na Oi. Deus me ajude porque as histórias que escuto das demais concorrentes são de arrepiar. L

Categories: Share

Leave a Reply